Resenha do Famoso creme Goicoechea.

07:06

Olá meninas e meninos, tudo BOM BOM? 

Então hoje resolvi estrear o meu lindo blog com o famoso creme que passa no comercial da tv Rede Record, que muitas das vezes a garota de propaganda é a atriz Claudia Raia exibindo as suas lindas longas pernas perfeitas e nesse comercial mostra com garantia que é possível ter as pernas perfeitas igual a dela! 
E aí? Será?


O produto em si ele vem com 400 ml, vem cheio mesmo, a textura do creme é branca bem densa e cremosa,mas quando se é aplicado na pele  dissolve igual a água e deixa  uma tremenda de uma sensação de frescor nas pernas!


Fórmula com extratos naturais vegetais como: Castanha das Índias, Centelha Asiática e o Mentol. Essa combinação favorece a circulação sanguínea, alivia o inchaço e a sensação de peso nas pernas. 
Possui ingredientes naturais especiais como pepino e a camomila que protegem as pernas dos agentes que podem agredi-las enquanto as hidratam durante o dia todo.

Eu em particular comprei Goicoechea (ou Gogochea como vocês preferirem) como pele sensível, pois eu tenho pequenas cicatrizes nas minhas pernas que eu fiquei com medo de causar ardência, mais é vendido também pele normal, anticelulite, reafirmante, tem para diabetes e assim vai, tem muitas variedades!

E agora $hopaholic, vale a pena comprar?

$- Então, já faz mais ou menos 2 semanas e meio que eu estou usando, duas vezes, de manhã e a noite, sigo essa rotina TODO SANTO DIA/NOITE, sempre massageando e etc...
Sinceramente até agora o creme ele só está me fortalecendo  contra  a insensitividade, minha pele antes qualquer arranhão já saia ferida ou fica doendo, agora a minha pele esta mais firma e aveludada

Mais $hopaholic e as famosas arainhas que ele promete tirar, ele tira mesmo?

$- Na minha perna, por enquanto ele não tirou é NADA, NADA DE NADA MESMO!! Na embalagem diz que contem Varizen e etc...não obtive nenhuma melhora, mais isso não quer dizer que em você não vai funcionar, depende da reação de cada tipo de pele!

$hopaholic, em média qual é o preço do creme, onde encontrar?

$- Depende, na minha cidade o preço esta girando em torno de 24,00 - 27,00, porém na internet está em torno de 22,00 até 30,00 o preço varia muito de acordo com o tipo de pele que você selecionar para comprar!
O creme Goicoechea se encontra em farmácias, e lugares onde vende cosméticos,  eu não vi ainda o creme sendo vendido em supermercado pois é um produto manipulado.

Chega de enrolar, compro ou não compro?

$-Meninas e Meninos, dependem de você, eu ainda estou em fase de teste com o creme, por isso não posso dizer, NÃO COMPRE OU NÃO USE!
É como eu disse, depende de cada pele, a minha pele é muito sensitiva por isso ''acho'' que está demorando para fazer reação. 
Eu recomendo experimentar, se em mim não funciona, é óbvio que em vocês vai funcionar! 
Mais sinceramente o ponto FORTE do creme  é que dá um sensação de alívio especialmente para nós mulheres que usamos muito salto alto e para os Homens que ficam de pé o dia/tarde/noite inteira, ele alivia qualquer dor e oferece uma sensação maravilhosa de alívio imediato! 


XoXo









You Might Also Like

0 comments

Obrigada pelo comentário! どうもありがとう!

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe